Fiat anuncia lançamentos importante para o mercado brasileiro

A Fiat é uma marca automobilística global que ocupa a sétima posição quando se fala em maior fabricante mundial de automóveis, no Brasil ela é líder em vendas no mercado de automóveis e veículos comerciais leves. A marca tem como características marcantes a inovação e o pioneirismo, apresentando sempre produtos de qualidade e ricos em tecnologia.

A Fiat está sempre investindo no desenvolvimento de novos produtos e novas tecnologias para desenvolver produtos com mais qualidade e seus projetos são cada vez mais ousados e inovadores devido a capacitação que a empresa promove aos seus engenheiros para desenvolverem veículos que atendam as aspirações de seus clientes.

Todos os anos todas as empresas automobilísticas anunciam suas novidades de lançamento e a Fiat não fica de fora, apresentando para o ano de 2021 o seu Fiat Argo 2021 e o Fiat Strada 2021.

Modelos surpreendentes e inovadores

Para o ano de 2021 a montadora italiana traz a nova Fiat Strada que promete surpreender aos fãs da marca e do modelo. Design diferenciado e novidades que foram implementadas ao novo modelo como uma maior estabilidade, tração e apoio de cabeça para todos os bancos conferem uma maior segurança e conforto aos donos e ocupantes do veículo.

Especialistas em carros afirmam que a nova Strada possui traços de outros modelos de carros da Fiat e vem com um diferencial ao ano anterior que é a quantidade de portas, onde a versão anterior apresentava 3 portas e uma cabine estendida e agora vem com quatro portas e uma cabine dupla, chamando atenção de todos os fãs do modelo. O novo modelo ficou mais robusto e maior em relação ao tamanho do anterior e apresenta três versões, sendo elas a versão Working, Endurance, Freedom e Volcano.

Já quando se fala na Fiat Argo 2021 ele traz uma novidade bastante aguardada que é a Fiat Argo Turbo. Seu modelo considerado compacto que vem sendo apresentado desde 2017 pode se manter e vai ser apresentado com motores variantes de 1.0 a 1.8 litros.

o novo modelo da Fiat promove uma maior eficiência energética e uma maior economia de combustível para os seus compradores aproveitarem todo o desempenho do carro contribuindo para a sustentabilidade com o reduzido consumo de combustíveis e a emissão de gases.

Os novos modelos da Fiat com lançamento para 2021 vem trazendo mais conforto, autonomia e tecnologia proporcionando experiências incríveis para todos os seus compradores e amantes. Esses lançamentos ainda podem sofrer algumas alterações, mas já prometem agradar uma grande parte dos clientes da montadora mantendo assim a preferencia de muitos clientes a marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *